Farmacovigilância
    •  

      Os medicamentos comercializados pela Torrent do Brasil, durante o período de Pesquisa Clínica, são testados em pacientes que possuem características similares e em ambiente controlado. Durante esta etapa é definido o perfil de segurança e eficácia dos produtos.

      Ao lançar o medicamento no mercado, este passa a ser utilizado por pessoas que possuem características diferentes, ou seja, etnia/faixa etária/sexo. Neste período, a monitoria e análise de suspeita de reações adversas após o uso do produto Torrent  torna-se fundamental.  

      A Farmacovigilância tem como responsabilidade acompanhar as suspeitas de reações adversas e de quaisquer problemas relacionados ao uso do medicamento Torrent, visando à segurança do paciente. 

      O que devo relatar?

      Qualquer suspeita de reação adversa ou inefetividade terapêutica com os produtos Torrent do Brasil. Além desses, é importante reportar outros eventos como: ingestão acidental, uso de produtos com desvio de qualidade, uso incorreto, abuso, intoxicação ou interação medicamentosa. Ainda que não associados à ocorrência de sintomas relacionados, a exposição durante a gestação também deve ser relatada.

                   É importante notificar os eventos adversos ainda que não se tenha certeza da relação causal com o medicamento suspeito

      Como relatar?

               Preencha nosso formulário através do link abaixo. Todas as informações são confidenciais e não serão utilizadas para outros fins sem prévia autorização.

      Para relatar, clique aqui.

      Caso autorize, a Torrent entrará em contato em até 2 dias úteis.

      Outras formas de contato:
      SAT - Serviço de Atendimento Torrent: 0800 770 8818
      O SAT atua de segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 hs e de sexta-feira das 08:00 às 17:00 hs, exceto feriados.
      E-mail:
      farmacovigilancia@torrent.com.br